A MedMe se posiciona como empresa de Gestão de Saúde, atendendo em diversos pilares principais. Dentre eles, podemos destacar as atuações com Convênios (farmacêutico, laboratorial, dentre outros), Inteligência em Saúde (gestão ativa junto às empresas parceiras) e Plataformas (Ambientes de disponibilização de produtos e serviços).
A mudança partiu da necessidade do RH ter acesso a mais informações que visam melhoria na rotina do colaborador dentro da empresa, e mais autonomia por parte do colaborador, com seus dados e informações referente ao benefício.
A migração tem ocorrido de acordo com a data de fechamento da sua empresa, caso esteja com dúvidas em que momento da migração sua empresa está, entre em contato através do e-mail contato@medmefarmacias.com.br ou através do nosso whatsapp.
Será enviado por e-mail o acesso com login e senha provisória, para redefinição é necessário clicar em Redefinir Senha na página de login da plataforma MedMe.
A plataforma MedMe é bem intuitiva e criamos um material de apoio que você pode acessar no link. Caso ainda tenha dúvidas, pode entrar em contato no e-mail: contato@medmefarmacias.com.br solicitando um treinamento online.
As datas de vencimento e fechamento não mudam com a migração, você receberá no e-mail informado como financeiro o relatório mensal juntamente com o boleto e nota para pagamento. Caso seja necessário o cadastro da MedMe como novo fornecedor, acesse os dados clicando aqui.
Você pode nos enviar um e-mail através do contato@medmefarmacias.com.br , ou através do WhatsApp (41) 3079-0945
Autonomia do colaborador para acesso a dados como:
Nada, todos os benefícios e regras do convênio continuam os mesmos.