Clique aqui

para acessar seu resultado do exame de covid-19.

Clique aqui para acessar seu resultado do exame de covid-19.

Devoluções

Política de trocas e devoluções de produtos

A MedMe garante ao consumidor de seus produtos as regras de troca e devolução previstos na atual legislação e Código de Defesa do Consumidor, descritos como "Direito de Arrependimento". Para que essas condições de arrependimento, desistência ou insatisfação sejam respeitadas, o cliente deverá apresentar no prazo limite de 7 (sete) dias:

  1. Produto sem uso e em sua embalagem original

  2. Outros acessórios recebidos juntamente ao produto

  3. Nota fiscal ou cupom fiscal de compra onde haja a inscrição do número do pedido, para que estorno possa ser realizado devidamente

Para o caso de ressarcimento do valor pago ou troca para pedidos incompletos, produto incorreto ou com defeito, o consumidor deve apresentar sua opção no prazo limite de 30 (trinta) dias:

  1. Produto sem uso e em sua embalagem original

  2. Outros acessórios recebidos juntamente ao produto

  3. Nota fiscal ou cupom fiscal de compra onde haja a inscrição do número do pedido, para que estorno possa ser realizado devidamente

Para iniciar o processo de troca ou devolução, o cliente deverá entrar.em contato com o Serviço de Atendiemento da MedMe através do Chat disponibilizado na plataforma online, ou via telefone nos contatos apresentados no site, para que um operador encaminhe.a requisição e acompanhe os procedimentos a serem completados.

Em exceção à regra apresentada acima, produtos perecíveis não poderão ser trocados.